Desde o início de janeiro temos enfrentado, quase todos os dias, chuvas e mais chuvas. Tudo bem que uma "água", às vezes, cai bem (e como). Para refrescar os dias mais quentes deste verão intenso. Mas, todos os dias, haja paciência.
Para quem está nas praias da nossa região, pouco tem aproveitado de areia, sol e mar. As chuvas, principalmente no fim do dia, caem ferozmente, sem dó nem piedade de quem esqueceu a sombrinha. Enquanto isso, cidades vão sendo alagadas, outras já sofrem com as enchentes, e a chuva não dá trégua.
Daqui a pouco estamos em fevereiro (nossa, o ano mal começou), mas já passamos da metade de janeiro. As férias estão chegando ao fim e a praia quase não foi aproveitada por aqueles que gostam. Eu, particularmente, não sou muito fã de sol, areia e mar. Mas curto da mesma maneira estar na casa da praia. E torço para aqueles que gostam disso tudo.
Entretanto, o jeito é realmente esperar... Esperar por dias melhores (com sol) e por uma trégua da chuva que não cansa de cair diariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário