sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O vazio que ficou com o fim de "Dexter"...

Adoro séries de TV. Já acompanhei várias, mas nenhuma me envolveu tanto quanto "Dexter". O personagem, apesar de ser um psicopata e serial killer (que mata apenas bandidos), acaba mostrando no decorrer das temporadas que, no fundo, tem sentimentos. Mas, não consegue levar uma vida normal, por mais que tente... E as pessoas que ama acabam morrendo (o que acontece no decorrer das temporadas).


Assisti à última temporada esta semana e o "grand finale" me surpreendeu. Não esperava que terminasse da forma como terminou, porém, gostei. Também não vou revelar o que aconteceu, até porque, quem está lendo e ainda não assistiu ao seriado, irá se surpreender tanto quanto eu. Mas, com o fim, parece que ficou um vazio, afinal, por alguns anos acompanho a série...
É incrível como o Michael C. Hall, que interpreta o Dexter Morgan, consegue tão bem mostrar os dois lados do personagem. As feições enquanto mata são totalmente diferentes do Dexter normal. Parece que ele se transforma... Uma coisa que me chamou a atenção, e na verdade foi o Max que notou, é que quando ele ia matar os inimigos colocava a "roupa de assassino". Como perito em sangue, vestia-se normalmente...


Sinceramente, não gosto quando uma série termina. Parece que fica um vazio. Foi assim com "Fringe", "Prision Break", "Sex and The City" (apesar da continuidade com a produção de dois filmes), e vai continuar sendo assim com qualquer outra série que eu gostar e chegar ao fim... Sinceramente, acho que é o personagem de séries que mais sentirei saudades e que, infelizmente, terei que me contentar apenas com as reprises...

Fã de carteirinha...
Para falar a verdade, eu sou tão fã de Dexter que visitei, duas vezes, o apartamento onde foram gravadas as cenas em Miami (e você pode conferir as postagens e fotos no Destino Mundo Afora - meu outro blog). Na primeira vez, conseguimos entrar no condomínio e fazer algumas fotos dentro. Na segunda, eles já haviam fechado tudo, possivelmente devido ao grande número de fãs que invadiam o local (como eu e Max)...


Música brasileira
Em um dos episódios da última temporada, quando Dexter e Hannah estão voltando dos Keys, toca no rádio MPB, mais especificamente Tom Jobim. Foi o ápice, para mim, que já era super-hiper-mega-fã de Dexter... Alguém mais percebeu?
Ah, também estivemos nos Keys... Confira no Destino Mundo Afora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário