domingo, 2 de maio de 2010

Doce nostalgia


Hoje acordei meio nostálgica,
Lembrando dos tempos de infância.
Pensando nos antigos amores,
Nos amigos que ficaram no passado
E nos que, por ventura, se foram.

Acordei com doces recordações
Com saudades das meninices
Das lágrimas derramadas por paixão
Dos beijos e abraços que dei por amor

Acordei com pensamentos distantes
Com vontade de voltar ao passado
De reencontrar alguns amigos
De reviver os momentos de felicidade

Enquanto houver esperança
Enquanto houver saudade
Sei que estou viva e livre
Para amar, para viver e voar

Um dia, minha história ficará
Mas sei que vou reencontrar
Aqueles que no meu passado
Sempre vão permancer...

Onde estiver, meu coração sempre estará ligado àqueles
Que um dia estiveram bem perto de mim.
Mas a distância não existe, pelo menos para mim...
Pois eles estão bem guardados na minha memória e no meu coração...

PS: Meus versos livres demonstram apenas o que sinto neste momento... Saudade daquelas pessoas especiais e de um passado que não volta mais...

Tatiana Dornelles

Um comentário:

  1. Oi, Tati! Já comentei a linda poesia no Twitter, mas venho registrar aqui que gostei e deixo um grande abraço para ti e para toda essa turma da qual o Régis me mostrou fotos ultimamente.

    Mães de gêmeos como você podem ganhar um par de meias ou de sapatos no dia das mães. ;)

    Beijokas! Tudo de bom!

    ResponderExcluir