Foram cerca de uma hora e meia de apresentações que passaram como se fosse um minuto. Cada cena, cada lance, cada música encantam de uma forma o espectador que é difícil descrever o sentimento, de tão grandioso que é. Em alguns momentos, boquiaberta, pensei: "Nossa, como eles conseguem fazer isso?".
E tem mais: nenhum DVD ou veiculação na TV (seja aberta ou fechada) mostram o que realmente ocorre no palco. O show ocorre em todos os cantos do palco, no alto, no chão, no cenário do fundo... Tudo simultâneo. Depois do show, ficamos completamente encantados e, óbvio, compramos o DVD do espetáculo.
Curiosidade
Antes do espetáculo, avisam que é proibido bater foto, filmar, gritar, comer, beber, entre outros (hehe)... Assim, mesmo com a vontade imensa de tirar fotos do show, tive que me segurar...
Saiba mais:
Em Orlando, o circo é fixo, ou seja, fica na cidade durante todo o ano, com espetáculos de terça-feira a sábado. Localiza-se em Downtown Disney Resort, onde funcionam cafés, lojas e há muito entretenimento. O melhor lugar para ver tudo é na parte de cima, pois se consegue enxergar todo o palco. O ingresso custou cerca de $75 (por pessoa, dependendo do lugar) e o DVD, $25 (vem dois discos).
Turnê Varekai no Brasil
As apresentações do Cirque du Soleil no Brasil começaram em São Paulo, em 15 de setembro, e segue para o Rio de Janeiro, em 11 de dezembro. Depois, seguirá para Belo Horizonte (19 de janeiro de 2012), Brasília (23 de fevereiro de 2012), Recife (30 de março de 2012), Salvador (3 de maio de 2012), Curitiba (8 de junho de 2012) e Porto Alegre (12 de julho de 2012). Os ingressos custam de R$ 140 a R$ 395. É a quarta vez que o Cirque du Soleil apresenta-se em solo brasileiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário